Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   20/09/2013 14:28

Unique Garden (SP) faz workshop de bem estar

Oferecer uma jornada voltada ao relaxamento, aquietamento e tranquilidade é a proposta do workshop Inspiração para o bem viver que o Unique Garden Hotel & Spa promove de 18 a 20 de outubro, em parceria com Marcia De Luca, especialista em yoga, meditação e ayurveda

Oferecer uma jornada voltada ao relaxamento, aquietamento e tranquilidade é a proposta do workshop Inspiração para o bem viver que o Unique Garden Hotel & Spa promove de 18 a 20 de outubro, em parceria com Marcia De Luca, especialista em yoga, meditação e ayurveda.

A programação inclui ritual de boas vindas, banho esfoliante, massagens renovadoras e relaxantes, caminhadas, aulas de meditação e yoga. As refeições, preparadas pelo chef Daniel Aquino, terão pratos personalizados seguindo o dosha de cada participante, conforme as características físicas e psicológicas de cada um: vata, pitta e kapha.

O Unique Garden Hotel & Spa tem área preservada e proximidade com o Parque Estadual da Cantareira, estando localizado em Mairiporã (SP), próximo à capital paulista. Mais informações e inscrições: www.uniquegarden.com.br (11) 4486-8700.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS