Rafael Carreira   |   09/10/2013 16:50

Accor aposta no humor em nova campanha publicitária

A nova campanha publicitária para o site de reservas Accorhotels.com aposta no humor. A campanha “Reservas Furadas” utilizará situações inusitadas em hospedagens hoteleiras com o intuito de reforçar a confiança do cliente nos serviços Accor. Os atores Paulinho Serra e Natalia Klein estrelam a ação.

A nova campanha publicitária do site de reservas Accorhotels.com aposta no humor. A campanha “Reservas Furadas” utilizará situações inusitadas em hospedagens hoteleiras com o intuito de reforçar a confiança do cliente nos serviços Accor. Os atores Paulinho Serra e Natalia Klein estrelam a ação.

Desenvolvida pela agência Havas Worldwide, em parceria com a produtora Amada Foca, as peças serão divididas em três vídeos e utilizarão o slogan Aqui você sabe exatamente o que está reservando. A campanha será divulgada por dois meses na internet e visa atingir os internautas que realizam reservas on-line. Atualmente, a área é responsável por 30% do share da Accor na América Latina.

“Queremos trazer ainda mais clientes para o Accorhotels.com. Essa é uma plataforma muito importante, pois sabemos que a tendência dos próximos anos é ter um volume ainda maior de vendas por meio da internet”, afirma, a gerente de Web Marketing & E-commerce da Accor para a América Latina, Silvia Silva.

A campanha pode ser assistida no accorhotels.com ou pelo canal da empresa no Youtube.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Colaboração para o Portal PANROTAS

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!