Claudio Schapochnik   |   28/10/2013 13:14

Atlantica Hotels International renova logomarca

Administradora brasileira multimarcas, a Atlantica Hotels International enviou agora há pouco comunicado ao mercado comunicando a mudança na logomarca

Administradora brasileira multimarcas, a Atlantica Hotels International enviou agora há pouco comunicado ao mercado informando a mudança na logomarca. O cor dourada de antes foi substituída pelas cores bordô, laranja e amarela. As letras, antes de fonte quadrada, agora são de fonte manuscrita.

A mudança, informa a rede, faz parte dos 15 anos de fundação da empresa. “Para comemorar esta data especial e iniciar um novo ciclo da nossa história, desenvolvemos uma nova identidade para a nossa marca, que, a partir de agora, representará melhor a hospitalidade, a agilidade, a modernidade e o dinamismo da Atlantica Hotels”, explica a rede por meio do comunicado.

“As mudanças são a soma de um amplo trabalho desenvolvido e estão relacionadas com a qualidade de nossos serviços, refletindo o processo de ampliação do negócio e a necessidade de estabelecer um relacionamento mais direto com você, nosso hóspede.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS