Dayse Regina Ferreira   |   31/10/2013 16:19

Citadines três estrelas vira cinco na capital francesa

Nove meses e 5,9 milhões de euros transformaram em cinco estrelas o três estrelas Citadines de Paris. Que foi rebatizado de Citadines Suites Louvre. O prédio em estilo Art Nouveau fica pertinho do Museu do Louvre

Nove meses e 5,9 milhões de euros transformaram em cinco estrelas o três estrelas Citadines de Paris. Que foi rebatizado de Citadines Suites Louvre. O prédio em estilo Art Nouveau, ao lado da Comédie Française e pertinho do Museu do Louvre, na esquina da rua Richelieu e a praça André Malraux, foi inaugurado em 1908 como Royal Palace Hotel e hoje resplandece com o glamour de outros tempos.

O interior foi todo remodelado, transformando o endereço de três estrelas em imóvel cinco estrelas de butique residence – um título que pode ser traduzido por apartamentos de luxo em uma localização fora de série na Cidade Luz, mas com estilo de hospedagem que estimula as longas estadias. O endereço do Palais Royal é o primeiro no gênero e o próximo será inaugurado em setembro de 2014, na avenue Kléber, junto da Étoile, local de grande prestígio também.

O novo Citadines Suites tem agora 51 apartamentos confortáveis, de um ou dois cômodos, espaços entre 25 a 45 metros quadrados, perfeitos para uma ou duas pessoas. Não há possibilidade de mais hóspedes. No máximo, o acréscimo de um berço para criança pequena. A tarifa média é de 350 euros. A mini-cozinha, muito bem equipada, fica quase escondida. Os serviços oferecidos são os mesmos de um bom hotel: recepção 24 horas, bar aberto das 7h às 11h para o café da manhã e das 13h à 0h para outros atendimentos.

Sala de fitness, serviço de arrumadeira todos os dias, wi-fi gratuito, produtos L´Occitane nos pequenos banheiros e room service para café da manhã, almoço e jantar até meia noite, perfeito para o após teatro, estão entre as facilidades. É possível também encomendar compras de supermercado, para quem gosta de preparar suas próprias refeições, mediante uma taxa de 10% sobre o valor da compra. A decoração é moderna, agradável, com toques do passado e belos vitrais no salão comum. Glamour é a palavra para definir a novidade em Paris.

Saiba mais AQUI.

Tópicos relacionados