Claudio Schapochnik   |   22/10/2013 12:01

Coca-Cola relança Coca-Cola Light este mês

Coca-Cola Light retornou ao mercado brasileiro, com fórmula e sabor originais da bebida – em lata de 350 ml e garrafas pet de 600 ml e 2 l

Coca-Cola Light retornou ao mercado brasileiro, com fórmula e sabor originais da bebida – em lata de 350 ml (foto reprodução) e garrafas pet de 600 ml e 2 l.

O relançamento reforça um dos quatro compromissos globais anunciados pela Coca-Cola Company em maio deste ano, que é o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os mercados onde atua.

Pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. “Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Meza.

Atualmente, 23% do portfólio da Coca-Cola Brasil é composto por bebidas de baixa e sem caloria. “Temos um público muito fiel à Coca-Cola Zero e a bebida continuará no mercado. Acreditamos que, com a retomada de Coca-Cola Light, vamos poder dar mais uma opção de bebida zero caloria para os nossos consumidores”, avalia a diretora de Marketing da empresa, Ana Paula Castello Branco.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS