Claudio Schapochnik   |   21/10/2013 13:54

Forno de Minas é parceira da 16ª edição do Teleton

A Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, fechou parceria com a 16ª edição do Teleton, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar fundos para a AACD

A Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, fechou parceria com a 16ª edição do Teleton, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar fundos para a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, e a meta deste ano é alcançar R$ 26 milhões. “É muito importante que todos se mobilizem em prol de uma causa tão nobre. Se cada um fizer a sua parte, podemos contribuir para esse trabalho maravilhoso realizado pela AACD”, afirma o diretor de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios da Forno de Minas, Ricardo Machado.

A participação da empresa consiste no fornecimento de uma tonelada de pão de queijo para alimentar todo o backstage, formado pela equipe organizadora do evento e o público em geral. A empresa também fará degustações do produto na área vip, com estimativa de atender cinco mil pessoas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS