Claudio Schapochnik   |   02/10/2013 10:01

Hotel Maroma (México) só usa decoração e móveis feitos a mão

O Maroma Resort and Spa, localizado na Riviera Maya (México), vai renovar toda a decoração e os móveis dos 63 apartamentos de vários tipos

RIVIERA MAYA – O Maroma Resort and Spa, localizado na Riviera Maya (México), vai renovar toda a decoração e os móveis dos 63 apartamentos de vários tipos.

“Somente utilizamos produtos feitos a mão por artesãos mexicanos daqui da região e também da cidade de Mérida”, destaca o gerente da Divisão de Quartos do hotel. “É uma forma de valorizar a produção artesanal do país e da região e porque traz mais autenticidade ao resort.”

O Maroma Resort and Spa foi comprado há 12 anos pelo grupo britânico Orient Express e era a casa de um arquiteto. Fica no pé da areia e tem mais de 60% dos hóspedes com origem nos Estados Unidos.

Clique no ícone "+Fotos" e veja mais imagens do hotel.

Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da feira ILTM Americas, com proteção Intermac Assistance

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS