Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   28/10/2013 15:36

Hotelaria Brasil tem novo coordenador de Distribuição e E-commerce

A Hotelaria Brasil acaba de contratar novo coordenador de Distribuição e E-commerce do corporativo. É Leonardo Silva, que passa a cuidar de toda a operação logística e operacional de distribuição, incluindo o gerenciamento do inventário e o acompanhamento as coletas e entregas

A Hotelaria Brasil acaba de contratar novo coordenador de Distribuição e E-commerce do corporativo. É Leonardo Silva, que passa a cuidar de toda a operação logística e operacional de distribuição, incluindo o gerenciamento do inventário e o acompanhamento as coletas e entregas. Além destas atividades, o coordenador de distribuição é responsável por oferecer suporte e informação ao comercial e coordenar e desenvolver a equipe sob sua supervisão.

Silva é formado em gestão de turismo pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Já trabalhou na Bourbon Hotéis & Resorts e em empresas como Decolar e Rede Allia, onde foi coordenador de Vendas Eletrônicas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS