Rafael Carreira   |   01/10/2013 13:21

Intercontinental SP adere à campanha Outubro Rosa

O InterContinental São Paulo aderiu mais uma vez à campanha “Outubro Rosa”, que fomenta ações voltadas à prevenção do câncer de mama. Durante o mês, a cor rosa estará presente por todo o hotel, podendo ser percebida já na fachada, que ganha nova iluminação, e na decoração interna, com flores.

O Intercontinental São Paulo aderiu mais uma vez à campanha “Outubro Rosa”, que fomenta ações voltadas à prevenção do câncer de mama. Durante este mês, a cor rosa está presente por todo o hotel, podendo ser percebida já na fachada, que ganha nova iluminação, e na decoração interna, com flores.

Acontecem ainda ações direcionadas à conscientização sobre a doença. Os colaboradores do hotel vão usar pins personalizados no formato do "laço cor de rosa", símbolo da campanha. Haverá também a distribuição de marcadores de página com explicações sobre o auto-exame.

O restaurante e o bar do hotel também participarão da campanha. No Restaurante Tarsila, os clientes e hóspedes podem experimentar sobremesas dedicadas ao Outubro Rosa, como torta mousse de frutas vermelhas, cheesecake com goiabada, sorvete de amora, framboesa e morango. Já no Godet Bar, há cinco opções de drinques cor-de-rosa: Rosa Espanhola, Inter-Cosmopolitan, Santa Rosa do Brasil, Frozen Strawberry e DaiquiriSoupe de Champagne.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS