Rafael Carreira   |   21/10/2013 15:03

Marriott realiza ação global para clientes

A Marriot International realizará no País, entre os 21 e 25 de outubro de 2013, a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week, evento que acontece no mundo todo, desde 1992, e envolve ações de agradecimento aos clientes da rede.

A Marriott International realizará no Brasil, entre hoje e a próxima sexta-feira (25), a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week, evento que acontece no mundo todo, desde 1992, e envolve ações de agradecimento aos clientes da rede. Entre os participantes brasileiros estão os hotéis Renaissance São Paulo e JW Marriot Rio de Janeiro.

“O Brasil é um mercado muito importante. O brasileiro está viajando cada vez mais e o País vem se destacando no cenário internacional e recebendo mais turistas. Nossa intenção é fazer com que os clientes saibam da importância que têm para nós”, afirmou o gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel e country manager da Marriott International no Brasil, Gil Zanchi.

No dia 23, a rede promove uma caminhada e corrida no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A cada quilômetro percorrido, um quilo de alimento será doado à Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma, no Amazonas.

Ainda em São Paulo, o restaurante Terraço Jardins, no Renaissance São Paulo Hotel, doará R$ 1 de cada almoço servido ao projeto durante o período da campanha. Já no dia 24, o JW Marriott Rio de Janeiro proporcionará aos seus clientes um coquetel de confraternização.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS