Rafael Carreira   |   21/10/2013 15:03

Marriott realiza ação global para clientes

A Marriot International realizará no País, entre os 21 e 25 de outubro de 2013, a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week, evento que acontece no mundo todo, desde 1992, e envolve ações de agradecimento aos clientes da rede.

A Marriott International realizará no Brasil, entre hoje e a próxima sexta-feira (25), a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week, evento que acontece no mundo todo, desde 1992, e envolve ações de agradecimento aos clientes da rede. Entre os participantes brasileiros estão os hotéis Renaissance São Paulo e JW Marriot Rio de Janeiro.

“O Brasil é um mercado muito importante. O brasileiro está viajando cada vez mais e o País vem se destacando no cenário internacional e recebendo mais turistas. Nossa intenção é fazer com que os clientes saibam da importância que têm para nós”, afirmou o gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel e country manager da Marriott International no Brasil, Gil Zanchi.

No dia 23, a rede promove uma caminhada e corrida no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A cada quilômetro percorrido, um quilo de alimento será doado à Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma, no Amazonas.

Ainda em São Paulo, o restaurante Terraço Jardins, no Renaissance São Paulo Hotel, doará R$ 1 de cada almoço servido ao projeto durante o período da campanha. Já no dia 24, o JW Marriott Rio de Janeiro proporcionará aos seus clientes um coquetel de confraternização.

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