Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   31/10/2013 12:49

Marriott traz nova bandeira para hotel no RJ

A Marriott International anunciou hoje a chegada de mais uma marca do portfólio ao Brasil: a lifestyle AC Hotels by Marriott. A bandeira vai estar no primeiro hotel quatro estrelas de bandeira internacional na Barra da Tijuca

A Marriott International anunciou hoje a chegada de mais uma marca do portfólio ao Brasil: a lifestyle AC Hotels by Marriott. A bandeira vai estar no primeiro hotel quatro estrelas de bandeira internacional na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), fruto da parceria entre a rede norte-americana, que vai administrar a unidade, e a Mega Realizações Imobiliárias. O AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca, com 378 apartamentos distribuídos em 14 andares, tem previsão de abertura para o primeiro trimestre de 2016.

“A marca AC Hotels by Marriott consolidou um estilo único nos principais destinos da Europa, como Madri, Barcelona e Milão, e está em franca expansão também nos Estados Unidos. Estamos muito contentes de trazer esta marca agora para o Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro”, destaca o vice-presidente de Desenvolvimento da Marriott no Brasil, Guilherme Cesari. “A bandeira traz um design clean, moderno e sofisticado, refletindo as características únicas de cada destino”, emenda Cesari. O contrato de administração da Marriott International tem validade de até 20 anos.

O terreno do hotel fica a 700 metros da praia, próximo à ponte Lúcio Costa, e a cinco minutos da Avenida das Américas e de uma das estações da Linha 4 do metrô.

VENDA FRACIONADA
O hotel será comercializado por meio de venda fracionada, também conhecida como parte ideal – operação inédita no mercado brasileiro. Os investidores poderão adquirir uma ou mais partes do empreendimento e receberão um percentual da área total construída.

Os resultados sobre a operação hoteleira virão mensalmente, distribuídos de acordo com o percentual proporcional referente à parte de cada um de seus donos, em forma de dividendos e com isenção de imposto de renda, em função de o sócio ostensivo já ser tributado na Pessoa Jurídica. A rentabilidade será gerada a partir de todos os serviços e produtos vendidos no hotel, além da hospedagem, principal fonte de receita.

“A economia crescente da América Latina está deixando a classe média ansiosa para viajar para novos lugares e fazer negócios na região, criando oportunidades para marcas de lifestyle como a AC by Marriott”, diz o presidente para Caribe e América Latina da Marriott International, Craig Smith.

“Com a compra de parte ideal, o investidor vai receber por tudo o que for comercializado no AC Hotel”, explica o diretor da Mega Realizações Imobiliárias, Walter Oaquim. Ao todo serão mil partes ideais, sendo que apenas 900 estarão à disposição do público. As outras cem partes ideais não serão negociadas, já que serão adquiridas pelos sócios e fornecedores do projeto.

O AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca será o segundo hotel da rede na cidade. O primeiro é o JW Marriott Rio de Janeiro, na praia de Copacabana (zona sul).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS