Claudio Schapochnik   |   02/10/2013 13:56

Na ILTM Americas, Hyatt mostra projetos na América Latina

Nos próximos anos a Hyatt Hotels Corporation, dos Estados Unidos, vai inaugurar 15 hotéis de várias marcas na América Latina e no Caribe. Os projetos foram apresentados pelo vice-presidente regional de Vendas e Marketing da rede, Alvaro Valeriani

RIVIERA MAYA – Nos próximos anos a Hyatt Hotels Corporation, dos Estados Unidos, vai inaugurar 15 hotéis de várias marcas na América Latina e no Caribe. Os projetos foram apresentados pelo vice-presidente regional de Vendas e Marketing da rede, Alvaro Valeriani, durante a feira International Luxury Travel Market (ILTM) Americas, no Hotel Fairmont Mayakoba (México).

De todos esses projetos, o primeiro que será inaugurado é o Andaz Papagayo, na Costa Rica, no dia 15 de dezembro próximo. Tem 150 apartamentos. Andaz é a bandeira de luxo contemporâneo da Hyatt.

Ainda em relação à marca Andaz, Valeriani diz que a rede vai construir uma unidade no complexo Mayakoba, na Riviera Maya – onde há três hotéis: Fairmont, Rosewood e Banyan Tree. “Vamos oferecer 213 apartamentos e suítes e deve estar pronto em 2015”, conta o executivo, que é bastante conhecido no trade do Brasil – ele trabalhou no Grand Hyatt São Paulo e na Rede Explora, do Chile, também atendendo o mercado brasileiro.

Com a marca Hyatt Regency, o executivo anunciou unidades em Cali e Cartagena, ambas na Colômbia; com a bandeira Hyatt, haverá hotéis na Riviera Maya e Montevidéu (Uruguai); e em relação à marca Park Hyatt, a rede terá unidades em St. Kitts (Caribe) e Los Cabos (México).

NO RIO DE JANEIRO
Sobre a marca Grand Hyatt, Valeriani abordou as unidades no Rio de Janeiro, em obras e para abrir em 2015, em Baha Mar, em nassau (Bahamas) e em Bogotá (Colômbia). “Nosso projeto no Rio, em frente ao mar e à lagoa, na Barra da Tijuca, é um misto de hotel e residências.”

Em relação à marca Hyatt Place, Valeriani revelou as aberturas em San José del Cabo (México) e no bairro de Vitacura, em Santiago (Chile).

SEGMENTO ALL INCLUSIVE
Valeriani falou ainda sobre a entrada da rede no segmento de All Inclusive. “Trata-se uma empresa criada a partir de uma filiada à Hyatt e a Playa Resorts”, explica ele.

“Decidimos entrar porque é um modelo que funciona muito bem e por causa de uma pesquisa que fizemos junto aos hóspedes, que nos pediram isso.”

Os dois primeiros hotéis que serão abertos no modelo all inclusive serão o Hyatt Zilava Cancun e Hyatt Ziva Los Cabos, ambos no México. Haverá ainda unidades no Caribe.

Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da feira ILTM Americas, com proteção Intermac Assistance

Tópicos relacionados