Savia Reis   |   02/10/2013 14:57

Promoção Bagagem de Ideia, da rede Atlantica, tem 9 ganhadores

A rede Atltantica Hotels anunciou os ganhadores da promoção Bagagem de Ideia. O júri, composto pelo ilustrador Hiro Kawahara e por profissionais da área de Marketing da empresa, escolheu as nove obras de arte que estamparão os cadernos e calendários institucionais e das bandeiras Go Inn, Comfort, Sl

A Atlantica Hotels anunciou os ganhadores da promoção Bagagem de Ideia. O júri, composto pelo ilustrador Hiro Kawahara e por profissionais da área de Marketing da rede, escolheu as nove obras de arte que estamparão os cadernos e calendários institucionais e das bandeiras Go Inn, Comfort, Sleep Inn, Comfort Suites, Quality, by Atlantica e Clarion do próximo ano.

As peças terão uma exposição exclusiva no Museu da Imagem e do Som (MIS), em novembro. “Ao total, recebemos 170 peças, muitas das quais tinham traços e desenhos muito bonitos e revelavam o tema [hospitalidade e hotelaria] do concurso. Por um lado, sentimos por não poder gratificar a todos, mas estamos muito felizes pela participação do público em tão pouco espaço de tempo”, explica a gerente de Marketing da Atlantica Hotels, Tatiana Guedes.

Os nove vencedores ganharam um Wacom Tablet Connect cada um. Conheça os ganhadores em www.bagagemdeideias.com.br.

Tópicos relacionados