Francieli Spadari   |   31/10/2013 12:22

Pullman apresenta novo site global em seis idiomas

O Pullman - bandeira upscale da francesa Accor, apresenta seu novo website global. Criado em parceria com a agência de publicidade DDB de Paris, a nova plataforma digital da marca busca cumprir dois objetivos: tornar o acesso dos usuários mais fácil e rápido para reservas on-line.

O Pullman, bandeira upscale da francesa Accor, está com novo website global. Criado em parceria com a agência de publicidade DDB de Paris, a nova plataforma digital da marca busca cumprir dois objetivos: tornar o acesso dos usuários mais fácil e rápido para reservas on-line e refletir o posicionamento da marca. Para isso, o portal apresenta novo layout e seções que, acredita a rede, permitem ao internauta viver uma experiência Pullman.

Disponível em seis idiomas – francês, inglês, alemão, espanhol, português e chinês –, o site traz, no topo da tela, um mecanismo para compra on-line. Além disso, todo o texto e as imagens foram revisadas a fim de deixar o portal ainda mais atrativo e fácil de navegar.

As seções do portal também foram remodeladas. A aba Pullman Business é destinada a viajantes de negócios. Ele fornece detalhes de todas as vantagens dos hotéis Pullman para o setor, apresentando as tecnologias e serviços de conectividade oferecidos. Já a opção Pullman Breaks é voltada para aqueles que estão buscando uma hospedagem relaxante, de lazer.

Em Pullman Life o usuário poderá conhecer o espírito e as novidades da marca. "Este novo website nos permite oferecer aos nossos clientes muito mais do que um meio de reserva em nossos 81 hotéis em 24 destinos. Pullmanhotels.com incorpora o espírito, paixões e descobertas compartilhadas com a nova geração de viajantes que ficam em nossos hotéis seja para negócios ou para lazer", afirma o vice presidente de Marketing Global da marca Pullman, Xavier Louyot.

Outras três seções completam o novo website. São elas Pullman Offers – dedicada às ofertas dos hotéis da marca no mundo, Le Club Accorhotels – focada no programa mundial de fidelidade da Accor, e Pullman Meetings - com destaque para os serviços e soluções para eventos. "A renovação Pullman não para por ai. Para o próximo mês, está previsto o lançamento do aplicativo da marca para smartphone. Essa é uma de nossas premissas: inovar sempre e buscar soluções que possam enriquecer a experiência de nossos usuários", adianta o diretor de operações da marca para a América Latina, Patrick Mendes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS