Diego Verticchio   |   21/10/2013 22:39

Rede Shangri-La prevê 18 mil brasileiros este ano

A rede de luxo com mais de 80 hotéis espalhados pelo mundo, a Shangri-La Hotels & Resorts espera fechar o ano com a marca de 18 mil brasileiros em seus empreendimentos

Rede de luxo com mais de 80 hotéis espalhados pelo mundo, a Shangri-La Hotels & Resorts espera fechar o ano com a marca de 18 mil brasileiros em seus empreendimentos. Em comparação com ano passado, o crescimento deve ficar entre 10% a 20%.

“É um mercado que cresce a cada ano e é muito importante para a rede”, afirma o vice-presidente de Vendas para as Américas, Brian Windle, que está no Brasil acompanhado do CMO da rede Shangri-La, Kent Zhu, e da sênio vice-presidente de Vendas e Marketing, Barbara Pang. Os três, acompanhados da equipe da Interpoint, representante da rede hoteleira no Brasil, estiveram no Rio de Janeiro para apresentar a agentes e operadores de luxo o potencial da rede.

“É uma das redes mais luxuosas do mundo, com hotéis em mais de 20 países oferecendo sempre serviço de alta qualidade. Cada hotel tem seu atrativo e diferencial”, garante a diretora da Interpoint e representante de Vendas da Shangri-La no Brasil, Heloisa Levy, afirmando que os hotéis de Paris e Istambul (aberto este ano) são os dois preferidos dos brasileiros.

A comitiva fará na terça-feira um evento similar em São Paulo, hoje o principal mercado da rede hoteleira no Brasil.

Tópicos relacionados