Biaphra Galeno   |   24/10/2013 00:35

Sandals terá resorts em Barbados e Granada (Caribe)

A rede de hotels Sandals realizou ontem um jantar na capital paulista para anunciar duas novas unidades no Caribe: em Barbados e Granada. O evento contou com apoio da American Airlines, que tem voos para a maior parte dos destinos onde estão localizados resorts da rede.

O Grupo Sandals, que detém as marcas Sandals, Beaches, Grand Pineapple, Fowl Cay Resort e Your Jamaican Villas, realizou ontem (quarta-feira, dia 23) um jantar na capital paulista para anunciar duas novas unidades no Caribe: em Barbados e Granada. O evento contou com apoio da American Airlines, que tem voos para a maior parte dos destinos onde estão localizados resorts da rede.

De acordo com o diretor de Vendas do Sandals para América Latina, Silvio Páez, a rede está em um momento importante com os lançamentos. “O resort em Granada já existia, mas fizemos uma reformulação em 95% das estruturas. Somente o lobby do prédio original continuou”, explicou.

OS HOTÉIS
O La Source Granada tem 75 suítes, sendo que as localizadas nos andares superiores têm varanda que conta com piscina de borda infinita. O empreendimento conta com três tipos de villas: Italiana, Pink Gin e Balinesa. A inauguração está prevista para o dia 12 de dezembro.

No caso de Barbados, a aquisição do antigo Couples Barbados ocorreu no dia 18, porém todas as vendas realizadas até o momento serão “honradas”, afirma Páez. O hotel passará por um processo chamado pela rede de “sandalização”, que é a mudança dos conceitos atribuídos ao empreendimento, que tem 280 quartos.

Com o Sandals, o hotel, que recebeu o nome de Sandals Barbados, disponibilizará bebidas premium ilimitadas, mergulho, festas de casamento, transfer para o hotel e outros benefícios sem custo adicional ao da diária.

LADO A LADO
Para a diretora da rede no Brasil, Tatiana Nespatti, a parceria com a American é primordial. “Não adianta apresentar o produto, ‘fazer o gosto’ e, depois, não ter como o cliente chegar”, ressaltou Tatiana, que também salientou que há diversas outras formas de acesso ao Caribe. A rede crê no bom desempenho do mercado brasileiro e espera crescer 30% o volume de vendas, em comparação com o ano passado.

O jantar, realizado no restaurante Figueira Rubaiyat, contou com a participação de operadores e agentes de viagens. Na sexta-feira, a rede e a companhia aérea vão ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para fazer uma apresentação ao trade carioca.

Tópicos relacionados