Rafael Carreira   |   23/10/2013 16:59

São Paulo ganha associação de hostels

Visando atender a demanda crescente por meios de hospedagem econômicos, coletivos e com espaços de socialização, foi criada em São Paulo a Associação de Hostels de São Paulo uma entidade sem fins lucrativos que espera fortalecer a categoria e impulsionar a capital paulista como destino.

Visando atender a demanda crescente por meios de hospedagem econômicos, coletivos e com espaços de socialização, foi criada em São Paulo a Associação de Hostels de São Paulo, uma entidade sem fins lucrativos que espera fortalecer a categoria e impulsionar a capital paulista como destino. Somente no primeiro semestre de 2013, o setor teve crescimento de 159% na cidade.

O objetivo da associação é aproximar os profissionais do ramo e criar soluções para o aumento da ocupação dos leitos, além aumentar a representatividade do setor junto ao poder público. Uma das premissas da entidade é manter um padrão de qualidade entre os associados, criando conhecimento e fiscalizando periodicamente quesitos como higiene, segurança, conforto, hospitalidade e atendimento. Os hóspedes dos hostels associados terão ainda privilégios exclusivos, como descontos em casas noturnas, bares e em diversos eventos voltados ao público jovem na capital paulista.

Atualmente, a associação conta com 14 hostels e está aberta à filiação de novos membros. Os associados são: Alice Hostel, Bela Paulista, Casa Club Hostel Bar, Giramondo, Gol Backpackers, Lime Time, Ô de Casa Hostel, Okupe, Olah, Pousada dos Franceses, Praça da Árvore, Sampa Hostel, 3 Dogs Hostel e Tu Casa.

Mais informaçoes: www.ahostelsp.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados