Diego Verticchio   |   07/10/2013 15:40

Veja fotos do novo lobby do JW Marriott Rio

Quatro meses de reformas e R$ 5 milhões em investimentos depois, o J.W. Marriott Rio, localizado na praia de Copacabana, apresentou oficialmente hoje seu novo lobby, área que passou a ter o conceito Great Room, o mesmo praticado no Renaissance São Paulo

Quatro meses de reformas e R$ 5 milhões em investimentos depois, o JW Marriott Rio, localizado na praia de Copacabana, apresentou oficialmente hoje seu novo lobby, área que passou a ter o conceito Great Room, o mesmo praticado no Renaissance São Paulo, e que proporciona aos hóspedes um espaço mais social, ideal para pequenas reuniões ou refeições.

Veja no álbum algumas fotos da nova área.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS