Fabíola Bemfeito   |   07/11/2013 17:39

Atlantica cria campanha para “encurtar” distância entre hóspede e família

De olho na rotina acelerada de quem viaja muito, a Atlantica Hotels criou a campanha “Encurtador de Distâncias”. A novidade permite a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel

De olho na rotina acelerada de quem viaja muito, a Atlantica Hotels criou a campanha “Encurtador de Distâncias”. A novidade permite a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel.

“Fizemos uma recepção especial para hóspedes de nossas unidades com a motivação de aproximar entes que se amam, mas estão distantes”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels, que conta que a rede hoteleira pensou em uma ação para emocionar pessoas que viajam constantemente e estão frequentemente longe de casa e da família.

Quem quiser emocionar uma pessoa especial que esteja viajando, pode acessar a página da Atlantica no Facebook e, em seguida, clicar no link “Encurtador de distância”. Também é possível ir diretamente ao aplicativo. Daí é só gravar a mensagem para o ente querido que está longe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS