Claudio Schapochnik   |   01/11/2013 15:50

Bavaria amplia portfólio com garrafa de 250 ml

A Bavaria ampliou o portfólio com o lançamento da Bavarinha: a versão shot da marca, com volume de 250 ml

A Bavaria ampliou o portfólio com o lançamento da Bavarinha: a versão shot da marca, com volume de 250 ml (foto divulgação). Com tamanho compacto, a novidade conta com preço mais acessível e chega este mês aos pontos de venda inicialmente nos mercados de São Paulo, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

“Nós ampliamos o portfólio e aumentamos a possibilidade de experiência de consumo. Além disso, a embalagem tipo shot mantém a bebida gelada até o último gole”, afirma a gerente da marca, Eduardo Picarelli.

“O lançamento da Bavarinha consolida ainda mais o nosso foco nos consumidores. Desde que a Heineken adquiriu a marca, uma série de mudanças positivas foram agregadas à Bavaria. A versão shot vem para trazer mais uma novidade aos amantes da marca”, finaliza Picarelli.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS