Francieli Spadari   |   01/11/2013 15:08

Blue Tree Hotels realiza roadshow em Belo Horizonte (MG)

Durante esta semana a equipe de vendas da Blue Tree Hotels visitou alguns de seus principais clientes em Belo Horizonte (MG). Além de ser uma importante cidade emissora de hóspedes para a rede, em breve a região passa também a receber os seus clientes, já que será inaugurado o Blue Tree Premium.

Durante esta semana a equipe de vendas da Blue Tree Hotels visitou alguns de seus principais clientes em Belo Horizonte (MG). Além de ser uma importante cidade emissora de hóspedes para a rede, em breve a região passa também a receber os seus clientes, já que será inaugurado o Blue Tree Premium Pampulha Belo Horizonte no destino.

Cerca de 250 contatos foram feitos pelo time Blue Tree durante o roadshow, que inclui visitas a agências de viagens, operadoras de turismo, empresas e organizadoras de eventos. Na ocasião, os clientes tiveram a oportunidade de conhecer os diferenciais das 23 unidades administradas pela rede, em 18 cidades brasileiras, além de obter mais informações sobre o empreendimento que está sendo erguido na região da Pampulha – o hotel terá 337 apartamentos, centro de convenções para até 900 participantes e restaurante para 500 pessoas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS