Fabíola Bemfeito   |   04/11/2013 16:48

BW Tarobá (Foz) instala totem para avaliações e consultas de gastos

OBest Western Tarobá Hotel, de Foz do Iguaçu (PR), instalou na recepção um totem interativo com diversos serviços úteis, que permite que hóspedes consultem gastos no hotel, deixem comentários e avaliem os serviços

O Best Western Tarobá Hotel, de Foz do Iguaçu (PR), instalou na recepção um totem interativo com diversos serviços úteis e também com opções para ampliar o relacionamento dos hóspedes com o hotel. A novidade permite que os hóspedes, por meio do menu interativo, consultem seus gastos no hotel, deixem seus comentários, avaliem os serviços oferecidos e ainda traz informações com os atrativos da Terra das Cataratas, restaurantes, mapa da cidade, meios de transporte etc.

"Continuamos com as fichas de avaliação e impressos informativos distribuídos nos apartamentos e nas áreas sociais do hotel, porém, com o totem, queremos atingir um público que gosta de tecnologia, privacidade, agilidade e que busca informações por conta própria", informa Mauro Sebastiany, dirigente do hotel em Foz do Iguaçu.

Segundo o executivo, a instalação do equipamento também contribui para agilizar o trabalho das equipes de apoio que atendem diretamente os hóspedes. "A recepção é o local onde todos buscam diversas informações, o uso do totem ajuda a diminuir o fluxo de pessoas no balcão e proporciona mais rapidez e conforto no atendimento aos clientes", diz.

O programa também pode ser acessado no Business Center do hotel ou quando ou pela internet quando feito pela rede wi-fi e, de acordo com Sebastiany, os resultados já começaram a aparecer.

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