Fabíola Bemfeito   |   01/11/2013 13:09

Feller faz ações para subir ocupação nas férias

Preocupada com a queda nas viagens de negócios nesse fim de ano, a divisão hoteleira do Grupo Feller está intensificando suas ações comercias para compensar a ocupação historicamente reduzida do período de férias – escolares e empresariais – em destinos corporativos

Preocupada com a queda nas viagens de negócios nesse fim de ano, a divisão hoteleira do Grupo Feller está intensificando suas ações comercias para compensar a ocupação historicamente reduzida do período de férias – escolares e empresariais – em destinos corporativos.

“A procura por turismo corporativo sofre branda redução nesta época. Uma consequência natural que atinge todo o mercado hoteleiro paulistano”, explicou Nelson Goes, diretor de Operações e Novos Negócios. “Por outro ponto, a busca por destinos de lazer fica intensa e competitiva, o que exige maior trabalho com as tarifas, que precisam acompanhar o mercado”, complementou.

Para manter a boa ocupação média de 2013, o departamento comercial está desenvolvendo ações de relacionamento direto com seus clientes. Nesta semana, por exemplo, a equipe comercial, com Silvana Lima, Fabiano Okabaiashi e Lara Assis ofereceu treinamento sobre a Feller Operadora na agência Multicidades. Além disso, organizaram um almoço com os agentes de eventos da Tam Viagens – fruto da parceria com o Hotel Feller Avenida Paulista. “Esperamos um aumento de até 20% em relação ao mesmo período do ano passado”, contou André Genova, gerente geral do empreendimento paulistano.

“Com estas ações pretendemos alavancar as vendas em todas as nossas unidades de negócios hoteleiros. Aumentar a ocupação do Feller Avenida Paulista, divulgar e intensificar as reservas para nossos Hotéis Associados à Feller Hotéis e popularizar nossa operadora entre as agências, abrindo e facilitando o crédito”, explicou Silvana Lima, gerente comercial da Feller Hotéis. A Feller Operadora conta com ferramenta de reservas on-line com mais de 1,7 mil hotéis cadastrados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados