Vera Marcelino   |   14/11/2013 11:45

Hotéis lançam roteiro para Caldas Novas saindo de CPQ

Os grupos Privê e Di Roma, tradicionais com seus hotéis e parques aquáticos em Caldas Novas, uniram-se à Azul para o lançamento de pacotes aéreos a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos para o destino, que é um dos líderes nas viagens rodoviárias que saem da região de Campinas.

Os grupos Privê e Di Roma, tradicionais com seus hotéis e parques aquáticos em Caldas Novas (GO), uniram-se à Azul para o lançamento de pacotes aéreos a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos. O destino é um dos líderes nas viagens rodoviárias que saem da região de Campinas. O voo comercial que seguia direto para Goiânia, passará a ser direto entre Campinas e Caldas Novas, para depois chegar à capital de Goiás. O acordo entre a companhias e os dois grupos tem validade de um ano, inicialmente.

O Embrater 195, de 118 lugares, terá 100 assentos bloqueados, divididos entre os dois grupos (40 cada) e 20, para a Azul Viagens. Serão dois voos por semana: às quintas-feiras, deixará Campinas às 12h19 e chegará a Caldas Novas às 13h40. Aos domingos, sai de Viracopos às 9h38 e chega ao Centro Oeste às 11h30.

O inaugural acontecerá em 19 de dezembro. Os pacotes são de três, quatro e sete noites: de quinta-feira a domingo, de domingo a quinta, de domingo a domingo ou de quinta a quinta. O lançamento da programação aconteceu ontem à noite no Royal Palm Plaza Campinas, com a participação de muitos agentes de viagens da região.

“O sucesso desta operação e até sua possível ampliação depende de vocês agentes de viagens”, destacou Izabella Lessa, gerente de fretamentos e comercial da Azul Viagens.

AMPLIAÇÃO
Os hoteleiros atestam que o interior do Estado de São Paulo representa 30% do fluxo de visitantes e que ocupa a terceira colocação no ranking de Caldas Novas, precedido por São Paulo (Capital) e Belo Horizonte. “Os novos pacotes devem representar acréscimo de 10% nas vendas”, destacou Marco Antônio Ribeiro, gerente comercial do Privê. Ele ainda anunciou que a rede ganhará mais 160 apartamentos graças à aquisição do Grupo Náutico (hotéis Náutico e Enseada), com os quais chegará 1,6 mil apartamentos.

No Privê a ampliação será de 700 apartamentos com a inauguração, em dezembro, do L´Aqua 1 e 3. Serão cinco módulos L´Aqua. “Os próximos três serão inaugurados com seis meses de diferença, cada um. Além disso, também inauguraremos o Aqua Park", falou Angélica Sparapani, gerente geral do Grupo Di Roma, que conta com oito hotéis, sendo sete em Caldas Novas e um em Rio Quente, num total de mil apartamentos.

Tópicos relacionados