Claudio Schapochnik   |   20/11/2013 12:28

“Hotelaria tem grande foco”, diz Samsung sobre novo B2B

“Neste relançamento da divisão de B2B ou Enterprise Business, como passamos a adotar, a Hotelaria também tem grande foco”, afirma o diretor de Divisão Corporativa da Samsung, Áureo Fittipaldi Costa, ao Portal PanHotéis

“Neste relançamento da divisão de B2B ou Enterprise Business, como passamos a adotar, a Hotelaria também tem grande foco”, afirma o diretor de Divisão Corporativa da Samsung, Áureo Fittipaldi Costa, ao Portal PanHotéis.

“Temos uma grande variedade de produtos para os apartamentos, a recepção, a área de Eventos e o Kid´s Club, entre outros espaços”, exemplifica o gerente de Produto de Enterprise Business da Samsung, André Nuvens Ingnez, também ao Portal PanHotéis. “Nossos produtos têm um nível de investimento versus benefícios muito viável, de alta qualidade e alto valor agregado”, emenda Costa.

Tanto Costa quanto Ingnez destacaram que não apenas grandes hotéis independentes ou redes podem ter produtos e soluções da Samsung. “Pequenos e médios hotéis independentes também têm condições de ter nossos produtos”, diz Costa.

O hoteleiro que tem o Cartão BNDES pode comprar quase toda a linha de produtos da Samsung para hotéis. “Nosso objetivo é ter toda a linha acessível pelo Cartão BNDES. Impressoras, telas em LFD, hotel TV e laptop podem ser adquiridas por este cartão”, assegura Ingnez. Há ainda financiamento via Finame.

A apresentação da Enterprise Business para a imprensa ocorreu ontem (terça-feira, dia 19) no WTC Golden Hall, em São Paulo. No local a companhia sul-coreana mostrou a “Cidade Samsung”, com soluções em produtos, equipamentos e serviços, junto com parceiros, para várias áreas, incluindo aí a hotelaria – foi montado um Design Hotel com recepção e quarto.

Os parceiros hoteleiros da Samsung foram a Americanflex (camas e colchão), Saga (cofre digital e minibar) e Bematech e Zoox (softwares).

Tópicos relacionados