Aline Costa   |   12/12/2013 15:07

Breezes Bahamas, em Nassau, mira público brasileiro

Os estadunidenses encabeçam o ranking dos que mais visitam o Breezes Resort & Spa Bahamas.

Os norte-americanos encabeçam o ranking dos que mais visitam o Breezes Resort & Spa Bahamas, em Nassau. Eles são seguidos pelos canadenses e europeus. A América Latina começa agora a se apresentar mais no destino e no hotel, e o Brasil é visto como um mercado atrativo por ser “o maior país da América Latina e ter uma economia estável”, segundo a gerente de Vendas do empreendimento Hedda Smith.

Ela explica que a presença de brasileiros ainda é bastante tímida, por isso não há números que confirmem quantos hóspedes o País envia para o resort. Contudo, o Breezes aposta no público brasileiro e é representado aqui pela Unique Travel Collection, UTC, das sócias Ariane Carvalho e Carolina Mokshin.

O hotel, localizado na capital das Bahamas, opera no sistema all inclusive e, como se espera de uma unidade Breezes, apresenta um ambiente bastante informal e descontraído. Aceita hóspedes a partir dos 14 anos de idade e até promove ações especiais para jovens que querem comemorar seu aniversário no hotel. Há também atividades diferenciadas para os habitués.

Seus 391 quartos estão divididos em duas torres, uma de quatro e outra de oito andares. Seu principal restaurante, o La Terazza, foi recentemente reformado. A ação teve investimento na ordem de meio milhão de dólares. Ele conta ainda com o restaurante italiano Martino e com o francês Éden e Jardins do Éden, com mesas em uma área externa do hotel. Spa, danceteria, piano bar, piscinas, quadra de tênis, parede de escalada e até trapézio compõem as opções de lazer do resort.

Confira algumas imagens clicando em “+ fotos”.


*Fonte: Viagem a convite da New Age e Copa Airlines com assistência Vital Card

Tópicos relacionados