Claudio Schapochnik   |   11/12/2013 14:09

Caldos Knorr levam websérie ao Facebook e You Tube

A Knorr, da Unilever Food Solutions, reforça a tradição em nova campanha, e a novidade fica por conta de uma websérie, que será veiculada no Facebook e no canal da marca no Youtube

A Knorr, da Unilever Food Solutions, reforça a tradição em nova campanha, e a novidade fica por conta de uma websérie, que será veiculada no Facebook e no canal da marca no Youtube. Intitulada como “O Poderoso Chef”, os vídeos retratam, com humor, o dia a dia dos cozinheiros e como os caldos Knorr podem ser parceiros nas horas mais complexas.

“Vamos inovar levando uma campanha deste porte para as mídias sociais. Com isso, um dos principais objetivos é conversa em tempo real com nossos seguidores, que são em sua maioria operadores e nossos clientes”, diz o diretor de Marketing da Unilever Food Solutions, Ricardo Ferreira.

Os internautas poderão acompanhar a campanha na fanpage pelo www.facebook.com/unileverfoodsolutionsbr e no Youtube pelo www.youtube.com.br/ULFoodSolutionsBR.

Tópicos relacionados