Claudio Schapochnik   |   11/12/2013 16:22

Cervejaria Heineken lança chope Amstel em cinco cidades

A Cervejaria Heineken lançou no Brasil o Chope Amstel, a quinta marca de cerveja mais internacional do mundo. Está disponível em bares de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília e do Rio de Janeiro

A Cervejaria Heineken lançou no Brasil o Chope Amstel, a quinta marca de cerveja mais internacional do mundo. Está disponível em bares de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília e do Rio de Janeiro.

De acordo com a diretora de marcas Premium da Heineken Brasil, Daniela Cachich, o chope Amstel é estratégico para a companhia. “Sucesso em países como Holanda, Estados Unidos e Grécia, o Amstel será, no Brasil, mais uma opção de chope para nossos clientes e consumidores que buscam o sabor e a qualidade dos produtos da Heineken”, afirma Daniela.

“Os apreciadores da marca criam tendências, são despreocupados com o padrão, preferem influenciar novas atitudes e inovam sempre. Esse também é o perfil do Chope Amstel, que traz um sabor leve, com 4,7% de teor alcoólico, refrescante, perfeito para o paladar do brasileiro”, emenda Daniela.

Para ter o Chope Amstel, contate o vendedor de cerveja do portfólio Heineken que atende hotéis, bares e restaurantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS