Claudio Schapochnik   |   12/12/2013 08:48

Confira a data da Super Rio Expofood 2014

A Super Rio Expofood 2014 será realizada de 18 a 20 de março do próximo ano, no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro

A Super Rio Expofood 2014 será realizada de 18 a 20 de março do próximo ano, no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro. O evento vai ocupar 14 mil m² de área de exposição distribuídos entre os Pavilhões 1 e 2 e o Anexo 2 do Riocentro.

A Super Rio Expofood é um evento que reúne empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. É uma realização da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) e da Escala Eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS