Hugo Okada   |   13/12/2013 16:08

Dubai, nos Emirados Árabes, ganha Sofitel Dubai The Palm Resort

A rede Sofitel Luxury Hotels abriu o Sofitel Dubai The Palm Resort & Spa nos bosques da Palm Jumeirah, em julho. O resort polinésia-temático tem arquitetura orgânica, jardins verticais de Patrick Blanc

A Sofitel Luxury Hotels abriu o Sofitel Dubai The Palm Resort & Spa nos bosques da Palm Jumeirah, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O resort, tematizado com a Polinésia, tem arquitetura orgânica, jardins verticais de Patrick Blanc, e um trecho de praia privada com vista para as praias.

Os 361 quartos e suítes tem banheiros de ônix, camas com a marca MyBed do Sofitel e varandas privadas.

A suíte The Beach Villa possui terraço e piscina, enquanto o último andar abriga a Palm Suite com quatro quartos e um terraço assinatura. A propriedade também oferece 182 residências com até três quartos e serviços completos, e o So Spa com 28 salas de spa e um menu de tratamentos tradicionais do Taiti.

O Sofitel Dubai The Palm Resort & Spa também oferece um night club, sete restaurantes, uma discoteca, instalações de fitness, e espaço de eventos com capacidade para até 700 convidados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS