Hugo Okada   |   19/12/2013 17:00

Evandro Mesquita se hospeda no Dom Pedro Palace, em Lisboa

O vocalista e guitarrista Evandro Mesquita e a sua banda Blitz, sucesso nos anos 80 com os hits “Você Não Soube me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”, se hospedaram no Dom Pedro Palace em Lisboa.

O vocalista e guitarrista Evandro Mesquita e a sua banda Blitz, sucesso nos anos 1980 com os hits Você Não Soube me Amar e A Dois Passos do Paraíso, se hospedaram no Dom Pedro Palace em Lisboa, em Portugal.

A banda se apresenta amanhã (sexta-feira, dia 20) no Hard Club e no sábado (dia 21) na sala TMN. O empreendimento, preferido dos artistas e celebridades brasileiras, foi eleito novamente hotel oficial do festival Rock In Rio Lisboa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS