Fabíola Bemfeito   |   17/12/2013 17:27

Nespresso celebra sucesso de campanha global no Youtube

A campanha global da Nespresso, com a agência digital Lowe e o Google, já conta, segundo a marca, com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube desde o seu lançamento, em novembro

A campanha global da Nespresso, com a agência digital Lowe e o Google, já conta, segundo a marca, com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube desde o seu lançamento, em novembro. Tudo começou quando, em outubro deste ano, Youtube e Nespresso anunciaram que a marca seria a primeira da Europa a participar do Partner Programme da plataforma. A ideia do programa é levar marcas e agências a criarem conteúdos inovadores para a nova geração.

Usuários do Youtube que viram o comercial original ‘George e Matt’ tiveram acesso a uma seleção de vídeos que explicaram o dever da Nespresso com a produção ética de café. O comercial com os astros George Clooney e Matt Damon se tornou um hit na internet, com uma taxa de visualização de quase 15%, mas, surpreendentemente, segundo a companhia, os vídeos sobre desenvolvimento sustentável receberam 28% das visitações globais.

"Esses resultados são claras demonstrações que a inovação já cativou a audiência que procurávamos," - diz Guillaume Le Cunff, diretor de Marketing Global da Nespresso. "Estamos construindo relações valiosas enquanto agrupamos um feedback direto de nossas campanhas."

Veja abaixo, com legendas em português, o vídeo da marca no Youtube:



E para conhecer alguns dos programas sustentáveis da Nespresso:




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS