Hugo Okada   |   04/12/2013 13:22

Promoção “Jeito ibis budget de ser” revela ganhadores

Anunciados os vencedores da promoção “jeito ibis budget de ser” que foi promovida pela marca de hotéis super econômicos da rede Accor.

A promoção “Jeito ibis budget de ser”, promovida pela marca de hotéis super econômicos da rede Accor teve várias etapas - incluindo uma gincana na terceira e última fase, onde o trio finalista teria de visitar uma cidade e provar ser possível conhecer vários pontos turísticos sem gastar muito.

Állika Liana Lira, uma das vencedoras da primeira etapa, escolheu os amigos Teófilo Viana Pereira e João Eudes Paiva Filho para formarem a equipe que escolheu São Paulo como destino, onde comeram o famoso sanduíche de mortadela do Mercado Municipal, andaram de metrô e conheceram pontos turísticos da cidade como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) na avenida Paulista.

O objetivo da promoção, que teve como slogan “Uma idéia na cabeça e pé na estrada”, era evidenciar o conceito de hospedagem inteligente, agitando as redes sociais e distribuindo cerca de R$ 40 mil em prêmios. O vídeo de Állika com o tema “Jeito ibis budget de ser”, vencedor do concurso, pode ser visualizado no canal da marca no youtube, assim como outros vídeos da promoção.

Os vencedores ganharam uma viagem a Paris e, segundo a gerente de Estratégia de Mídia e Publicidade da Accor América Latina, Daniela Pistone, a campanha foi um sucesso e provou que “os hóspedes do ibis budget podem definitivamente, encontrar o conforto essencial por um preço justo aproveitando o melhor da cidade que está visitando”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!