Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   02/12/2013 17:48

Sandos deve registrar 100% de crescimento no Brasil

Eliane Raboni, diretora de Vendas da Sandos Hotels & Resorts no Brasil, está comemorando os resultados das ações da rede no mercado brasileiro. Em uma estimativa – ainda faltam dois meses para o fechamento do balanço anual –, a rede deve celebrar um incremento de 100% em número de brasileiros

Eliane Raboni, diretora de Vendas da Sandos Hotels & Resorts no Brasil, está comemorando os resultados das ações da rede no mercado brasileiro. Em uma estimativa – ainda faltam dois meses para o fechamento do balanço anual –, a rede deve celebrar um incremento de cerca de 100% em número de brasileiros em seus hotéis em 2013. “Este ano conseguimos fazer com que muitos passageiros brasileiros escolhessem nossos hotéis como primeira opção para a viagem”, conta Eliane, que destaca algumas ações realizadas no País.

Entre elas estão, por exemplo, o fortalecimento da parceria com alguns dos maiores operadores brasileiros, a participação na maioria dos eventos que incluiu o México com os destinos Cancun, Riviera Maya e Los Cabos e muitas capacitações das equipes de vendas de operadores de agências. “A ideia é levar as informações da rede e os diferenciais dos nossos hotéis ao agente, pois sabemos que ele terá o papel mais importante na hora de fechar a venda”, continua.

“Também lançamos o nosso programa de incentivo ao agente do turismo para que eles possam conhecer pessoalmente nossos hotéis”, conta Eliane, que explica que o programa oferece três noites free em regime all inclusive em cada um dos hotéis da rede no México. “Quem paga é o acompanhante, mesmo assim com uma tarifa reduzida. E isso tem sido um grande sucesso para conhecimento e venda do produto.”

Eliane também ressalta a realização de famtrips com o apoio da rede. Em outubro, por exemplo, em um famtrip com a CVC, os participantes passaram por todos os hotéis Sandos. “A rede acredita muito no mercado brasileiro e no potencial que temos para crescer neste País”, garante Eliane, que ressalta ainda o bom trabalho que o CPTM, Conselho de Promoção Turística do México, tem feito por aqui e que se reflete na procura pelo país e por seus hotéis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS