Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   10/12/2013 17:27

Sheraton Rio tem nova gerente de Banquetes

Soraya Mazer é a nova gerente de Banquetes do Sheraton Rio Hotel & Resort, empreendimento localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro

Soraya Mazer (foto) é a nova gerente de Banquetes do Sheraton Rio Hotel & Resort, empreendimento localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Formada em tecnologia em hotelaria e pós-graduada em marketing, Soraya tem 15 anos de experiência em hotelaria, já tendo passado por empreendimentos como Costão do Santinho em Florianópolis e o Windsor Rio de Janeiro.

Soraya Mazer se reportará à diretora de Vendas Dolores Piñeiro e fará parte da equipe de banquetes no cargo de Gerente de Banquetes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS