Hugo Okada   |   17/12/2013 11:39

Small Luxury Hotels abre concurso para escolha de novo logo

A Small Luxury Hotels of The World abriu concurso para escolha de seu novo logo. A idéia da empresa é conhecer a opinião mundial sobre a marca através dos trabalhos enviados.

A Small Luxury Hotels of The World abriu concurso para escolha de seu novo logo. A idéia da empresa é conhecer a opinião mundial sobre a marca através dos trabalhos enviados.

O vencedor além de ver o seu trabalho estampando todos os hotéis da rede e mídias sociais, ganhará uma soma em dinheiro e direito a três diárias em um dos empreendimentos da marca ao redor do mundo.

Segundo o diretor global de Marketing da Small Luxury, Tim Davis, “queremos um design original, diferente de nosso logo atual. Com a telefonia móvel como principal foco de nossa estretégia on line, precisamos de algo que funcione tanto nas plataformas digitais quanto nas tradicionais mídias impressas”.

As informações adicionais, termos e regulamento podem ser conferidos no endereço slh.com/marketing/slh-logo-competition. Os primeiros trabalhos devem ser enviados no formato JPEG para pr@slh.com com o assunto “SLH Logo Competition” junto com todos os dados do participante como nome, país de origem, endereço de e-mail e número de celular para contato com respectivo código de área.

Tópicos relacionados