Fabíola Bemfeito   |   10/12/2013 01:41

Venetian participa da pré-estreia de filme nacional; veja

Durante 40 dias, mais de 100 atores e produtores ocuparam instalações do complexo The Venetian/The Palazzo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E o resultado pode ser visto no filme Até que a sorte nos separe 2, que estreia em 27 de dezembro e já está em pré-estreia em cidades brasileiras

Durante 40 dias, mais de 100 atores e produtores ocuparam instalações do complexo The Venetian/The Palazzo, em Las Vegas (EUA). E o resultado pode ser visto no filme Até que a sorte nos separe 2, que estreia em 27 de dezembro nos cinemas brasileiros, mas já está em pré-estreia em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo. O hotel é o cenário do filme na maior parte das cenas e, por conta disso, o complexo hoteleiro, o maior do mundo, com 7,1 mil apartamentos, é um de seus apoiadores.

“O filme tem todos os ingredientes para o sucesso. É uma comédia romântica, com atores conhecidos, alto astral, e é por isso que aceitamos apoiar o projeto. É o movimento certo para nos ajudar a crescer ainda mais no mercado brasileiro”, diz Robert Rippee, vice-presidente sênior de Marketing do complexo The Venetian/The Palazzo, que visita o Brasil pela primeira vez para ver o filme e conhecer ainda mais o mercado.

Acompanhado dos executivos Leticia Gonzalez-Alvarez, diretora de Vendas do complexo, e do brasileiro Calex Castro, diretor de Marketing, ele contou como tudo começou. Por conta de uma visita dos atores Leandro Hassum e Marcius Melhem, que foram até Vegas para assistir, ao lado de Calex Castro, a um show de Jerry Lewis – que também faz uma ponta no filme. Lá tiveram a ideia de levar a continuação de Até que a sorte nos separe para Las Vegas. Castro conversou com Rippee, que comprou o projeto e deu sinal verde para ir adiante.

“Agora, vamos aproveitar toda essa exposição no mercado brasileiro. Estamos certos que os visitantes do País, que já gostam de Vegas e do Venetian/Palazzo, se sentirão ainda mais estimulados e nos visitar”, continua o VP de Marketing do complexo. Segundo ele, serão feitas promoções especiais, sorteios, trabalho de relações públicas e anúncios para aproveitar o momento. “Esse tipo de exposição não tem preço e estamos aqui para dar suporte ao mercado para que também tire proveito disso”, celebra o executivo.

Agora, Robert Rippee e Calex Castro seguem para o Rio de Janeiro, onde na quarta-feira acontece a pré-estreia do filme na cidade. Na pré-estreia paulistana, o diretor Roberto Santucci e boa parte do elenco, entre eles Leandro Hassum e Camila Morgado, a dupla de protagonistas, estiveram ao lado dos executivos do Venetian/Palazzo na sala principal de projeção do filme. O The Venetian/The Palazzo ganhou grande exposição na história, com o uso de vários de seus ambientes, entre eles a suíte presidencial e a suíte tradicional, as lojas da The Grand Canal Shoppes, as gôndolas, restaurantes e, claro, o cassino.

Além do complexo, a Copa Airlines também foi uma das patrocinadoras do filme. Para ver fotos da pré-estreia ontem no Shopping Eldorado, em São Paulo, clique no ícone.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS