Claudio Schapochnik   |   23/12/2013 12:57

Vert Hotéis firma parceria comercial no Sul do País

Com o objetivo de fortalecer e ampliar a atuação comercial no Sul do Brasil, a Vert Hotéis iniciou uma parceria com a empresa Hotelamais

Com o objetivo de fortalecer e ampliar a atuação comercial no Sul do Brasil, a Vert Hotéis iniciou uma parceria com a empresa Hotelamais, para a divulgação e também comercialização de hospedagem dos Hotéis Ramada no Brasil, Days Inn Linhares (ES) e dos outros projetos em desenvolvimento.

“A parceria visa otimizar o processo de divulgação e comercialização dos nossos hotéis, além de ampliar as opções de hospedagem dos clientes e facilitar o acesso aos canais de venda”, disse o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães.

“Temos o contato direto com o cliente e conhecemos a demanda e realidade; por isso o interesse em nos associar à Vert Hotéis, que já administra empreendimentos nos principais destinos como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e irá ampliar consideravelmente a atuação em 2014”, afirmou Maurício Loureiro, sócio proprietário da Hotelamais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS