Hugo Okada   |   14/01/2014 13:33

Atlantica Hotels aposta no filão religioso em Alphaville (SP)

Segundo estudo realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, o mercado evangélico movimenta R$ 12 bilhões por ano e tem cerca de 27 milhões de consumidores

Segundo estudo realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, o mercado evangélico movimenta R$ 12 bilhões por ano e tem cerca de 27 milhões de consumidores. A Atlantica Hotels sentiu o potencial desse nicho e passou a oferecer cultos periódicos em algumas unidades da rede.

No Quality Suítes Alphaville os cultos acontecem aos sábados e domingos, e no Radisson Alphaville, aconteceram todas as quartas-feiras até o Natal, que encerrou com evento especial com 250 pessoas e show da cantora gospel Cassiane.

Segundo a gerente de Vendas da rede em Alphaville, Fernanda Pini, “as igrejas capitalizam seus recursos ao máximo, minimizando os custos. A equipe é bem treinada no que diz respeito à organização e serviço de alimentos e bebidas, e a localização estratégica dos hotéis facilita a chegada dos participantes”, avalia.

Tópicos relacionados