Hugo Okada   |   14/01/2014 13:33

Atlantica Hotels aposta no filão religioso em Alphaville (SP)

Segundo estudo realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, o mercado evangélico movimenta R$ 12 bilhões por ano e tem cerca de 27 milhões de consumidores

Segundo estudo realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, o mercado evangélico movimenta R$ 12 bilhões por ano e tem cerca de 27 milhões de consumidores. A Atlantica Hotels sentiu o potencial desse nicho e passou a oferecer cultos periódicos em algumas unidades da rede.

No Quality Suítes Alphaville os cultos acontecem aos sábados e domingos, e no Radisson Alphaville, aconteceram todas as quartas-feiras até o Natal, que encerrou com evento especial com 250 pessoas e show da cantora gospel Cassiane.

Segundo a gerente de Vendas da rede em Alphaville, Fernanda Pini, “as igrejas capitalizam seus recursos ao máximo, minimizando os custos. A equipe é bem treinada no que diz respeito à organização e serviço de alimentos e bebidas, e a localização estratégica dos hotéis facilita a chegada dos participantes”, avalia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS