Fabíola Bemfeito   |   17/01/2014 15:43

Feller começa 2014 com nova estratégia junto a associados

A Feller Hotéis, rede de hotéis independentes com 43 empreendimentos no portfólio, dá início a uma nova ação em 2014 – a visita aos associados. A equipe comercial, formada pelos executivos comerciais, coordenadores e gestores, vai até o hotel associado, onde faz uma avaliação completa do produto

A Feller Hotéis, rede de hotéis independentes com 43 empreendimentos no portfólio, dá início a uma nova ação em 2014 – a visita aos associados. A equipe comercial, formada pelos executivos comerciais, coordenadores e gestores, vai até o hotel associado, onde faz uma avaliação completa do produto.

“Desta forma podemos conhecer nossos hotéis associados a fundo, com detalhes. Fazemos uma análise dos serviços, localização geográfica, e qualidade do associado. Tal processo facilita no momento da venda, na identificação do público-alvo e visitas aos clientes, além de garantir a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes da Feller Hotéis”, explicou o diretor da rede, Nelson Goes.

No final de semana de 11 e 12 de janeiro, a equipe comercial formada pelos executivos Fabiano Okabayashi, Bianca Iriê, Jéssica Moreira, Stéphanie Correa e a coordenadora de Reservas, Thais Oliveira, fizeram a primeira visita técnica ao associado Sables Hotel, em Guarulhos (SP).

“Foi possível fazer uma profunda avaliação do produto e vendê-lo com maior propriedade. Assim podemos garantir a qualidade de nossos hotéis associados e fornecer melhor atendimento aos hospedes em potencial e agências”, contou Silvana Lima, gerente comercial da Feller. O próximo hotel a ser visitado será o novo associado à Feller Hotéis, o H Niterói Hotel (RJ).