Artur Luiz Andrade   |   07/01/2014 11:40

Hilton cria Orlando Collection e foca Am. Latina

A rede Hilton acaba de lançar a Hilton Orlando Collection, que conta com quatro unidades hoteleiras em Orlando, três com a marca Hilton e uma Waldorf Astori

A rede Hilton acaba de lançar a Hilton Orlando Collection, que conta com quatro unidades hoteleiras em Orlando, três com a marca Hilton e uma Waldorf Astoria, oferecendo alternativas para quem quer aproveitar os parques da Disney (três dos hotéis estão no complexo de Walt Disney World) ou participa de grandes eventos (o Hilton Orlando é o único hotel com ligação coberta ao centro de convenções da cidade). Os quatro hotéis da Hilton Orlando Collection são o Hilton Orlando Lake Buena Vista, hotel oficial Disney, com 864 quartos; Hilton Orlando, ao lado do centro de convenções, com 1.417 apartamentos; e Hilton e Waldorf Astoria Bonnet Creek, os mais novos, também na área da Disney e somando mais de mil quartos. A rede conta com outras marcas, como Grand Vacations, Doubletree e Hampton Inn, mas o foco da Orlando Collection são os cinco estrelas e padrão luxo.

“Orlando é o destino mais vendido para os brasileiros na rede Hilton dentro dos Estados Unidos, que é o principal destino internacional”, conta do diretor de Vendas da Hilton Worldwide no Brasil, Guilherme Moreira. “Decidimos então vender essas quatro unidades conjuntamente, aproveitando a expertise da diretora Michelle Medlen, que já trabalha com a América Latina e agora cuidará da venda desses quatro hotéis fantásticos, tanto em tamanho, o que os torna ideiais para grupos e eventos, como em amenidades, já que temos a parceria com a Disney e o Centro de Convenções de Orlando”.

BONNET CREEK
O complexo de Bonnet Creek é um dos destaques da coleção. Aberto em 2009, é formado pelo primeiro Waldorf Astoria de Orlando (e o primeiro construído especialmente para a marca), levando o luxo máximo à região, e por um Hilton top de linha. O complexo tem 12 restaurantes, campo de golfe, piscina com lazy river, academia, lobby bar bem movimentado, e uma área de eventos impressionante, com 14 mil metros quadrados, que liga os dois hotéis (há também transfer gratuito de um hotel ao outro).

O complexo, que recebeu a reunião internacional da Abracorp no começo de dezembro, está dentro da área da Disney World e oferece alguns benefícios, como loja de mercadorias Disney e transporte gratuito para os parques e Downtown Disney (operação própria do hotel, exclusivo para os hóspedes, ao contrário do Hilton Lake Buena Vista, que usa o transporte oficial da Disney).

“A combinação dos dois hotéis permite uma experiência única e mais completa aos hóspedes, que ainda desfrutam de uma das melhores áreas ao ar livre de Orlando”, conta Michelle.

Informações
O e-mail de Guilherme Moreira, diretor de Vendas, é guilherme.moreira@hilton.com.
O de Michelle Medlen, gerente América Latina The Orlando Collection: Michelle.medlen@hilton.com.

Veja fotos no álbum anexo e leia mais sobre a rede no Jornal PANROTAS

Tópicos relacionados