Hugo Okada   |   27/01/2014 11:00

Liberty Seguros cria produto para hotéis e pousadas

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) anunciou parceria com a Liberty Seguros com o intuito de atender as demandas crescentes do setor hoteleiro

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) anunciou parceria com a Liberty Seguros com o intuito de atender as demandas crescentes do setor hoteleiro.

O Liberty Hotéis e Pousadas foi criado para atender pequenos e médios estabelecimentos, e entre as principais coberturas estão: incêndio, danos as bagagens dentro do hotel, e roubo e furto de bens mediante arrombamento.

Os empresários também poderão contratar serviços como encanador, chaveiro, eletricista, vidraceiro, e solicitar reparos como conserto de ventilador de teto, 24h por dia.

De acordo com o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, “a FBHA trabalha pela defesa e pelo desenvolvimento dos setores de hospedagem e alimentação fora do lar. O Liberty Hotéis e Pousadas oferece serviços de assistência técnica e coberturas importantes à segurança de clientes e estabelecimentos hoteleiros”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!