Da Redação   |   10/01/2014 09:00

Rede IHG inaugura Holiday Inn em feira na Bulgária

O InterContinental Hotels Group (IHG) vai estrear a sua presença em Plovdiv, a segunda maior cidade da Bulgária, com a abertura prevista para 2015, de um Holiday Inn na Feira Internacional da cidade

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

O InterContinental Hotels Group (IHG) vai estrear em Plovdiv, a segunda maior cidade da Bulgária, com a abertura, prevista para 2015, de um Holiday Inn na Feira Internacional da cidade.

O futuro Holiday Inn Plovdiv International Fair vai ser gerido em regime de franchise, depois que o atual edifício de escritórios situado à entrada do Plovdiv City Centre, e perto do recinto da feira, foi convertido em um hotel de 68 quartos.

A feira de Plovdiv recebe mais de 600 mil visitantes por ano, diz o IHG. O Holiday Inn vai dispor de menu de travesseiros, serviços de reuniões e negócios, almoço gratuito, e programa Kids Stay e Eat Free.

Até 30 de setembro, o IHG tinha 281 hotéis Holiday Inn na Europa, e 25 em carteira, com previsão de abertura para os próximo três a cinco anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11166 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS