Rafael Carreira   |   09/01/2014 11:30

Royal Palm lança programa de vendas em time share

O Royal Palm Plaza anunciou o lançamento do Royal Palm Vacation Club, programa de vendas por tempo compartilhado baseado no conceito time share em que o cliente adquire pontos que dá o direito de compra de semanas de hospedagem com a família por um período que pode se estender a até 10 anos.

O Royal Palm Plaza anunciou o lançamento do Royal Palm Vacation Club, programa de vendas por tempo compartilhado baseado no sistema de time share, em que o cliente adquire um programa de pontos que lhe dá o direito de compra de semanas de hospedagem com a família por um período que pode se estender por até dez anos. Este conceito já movimenta mais de R$ 300 milhões na hotelaria brasileira.

O clube de férias teve início no dia 20 de dezembro e, além de programar antecipadamente a viagem, o hóspede pode também trocar essas semanas no resort por outras em mais de 4,6 mil empreendimentos em aproximadamente 100 destinos, por meio do sistema da empresa intercâmbio de férias, RCI.

O Royal Palm Vacation Club ficará a cargo do diretor comercial do Royal Palm Plaza, César Nunes, que constituirá uma equipe formada exclusivamente para essa operação, que resultará na criação de 40 novos postos de trabalho nas áreas de vendas, atendimento e reservas.

Para o executivo este novo canal de distribuição do resort representa uma alternativa segura e eficiente para fidelizar os clientes e atenuar os índices de ociosidade do empreendimento. “Temos uma média anual de ocupação positiva, em torno de 55%, mas muito sujeita à sazonalidade. Com o time share, asseguramos a comercialização antecipada de diárias, ao mesmo tempo em que ingressamos em uma seleta rede de empreendimentos no mundo todo, ampliando nossa visibilidade entre viajantes globais”, observa.

Tópicos relacionados