Movida

Fabíola Bemfeito   |   10/01/2014 10:12

Senac oferece curso focado na arte de bem servir

Para quem trabalha com cozinha ou bar e deseja aperfeiçoar ou ingressar na área, o Senac Penha promove o curso A Arte de Bem Servir. Em 15 horas de aulas, o aluno aprende, segundo a instituição, técnicas para conhecer melhor o serviço de alimentos e bebidas, boas práticas e regras técnicas

Para quem trabalha com cozinha ou bar e deseja aperfeiçoar ou ingressar na área, o Senac Penha promove o curso A Arte de Bem Servir. Em 15 horas de aulas, o aluno aprende, segundo a instituição, técnicas para conhecer melhor o serviço de alimentos e bebidas, boas práticas e regras técnicas.

Com atividades que aproximam o estudante à realidade de mercado, o curso desenvolve exposições e simulações de diferentes tarefas praticadas em restaurantes.

Ao fim do curso, o profissional estará apto a montar a mesa utilizando materiais adequados para otimização do trabalho, servir bebidas respeitando os padrões de etiqueta, assim como os alimentos, utilizando as regras específicas para cada atendimento, realizar montagens de mesa, dobras de guardanapos, entre outras atividades.

Interessados em participar devem ser maiores de 18 anos e podem ter o ensino fundamental incompleto. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/penha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias