Hugo Okada   |   09/01/2014 15:09

Vert Hotéis realiza conversão de marca em Americana (SP)

A Vert Hotéis segue com o plano de expansão da marca Ramada no Brasil convertendo o tradicional Hotel Florença no primeiro hotel da cidade a levar uma marca internacional, tornando-se Ramada Hotel e Suítes Americana

A Vert Hotéis segue com o plano de expansão da marca Ramada no Brasil convertendo o tradicional Hotel Florença, em Americana (SP), no primeiro hotel da cidade paulista com uma bandeira internacional, tornando-se Ramada Hotel e Suítes Americana.

Com previsão de investimento de R$ 3,5 milhões nos próximos quatro anos para adaptação aos conceitos da marca, o hotel espera aumentar a sua ocupação, já que o empreendimento colocará a cidade de Americana na rota internacional, oferecendo diversos canais de vendas e distribuição.

Segundo o diretor de desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuk, trata-se de uma tendência no mercado hoteleiro mundial: “hotéis independentes ou familiares têm buscado se associar às grandes marcas visando à profissionalização dos serviços e um novo posicionamento de mercado focado no trabalho em rede, para assim melhorar os resultados”, analisa o executivo.

São 80 apartamentos em cinco andares, em categorias como presidencial, luxo, standard, e apartamentos antialérgicos, além de uma unidade adaptada para acessibilidade. Duas salas de reuniões, auditório para 200 pessoas, espaço fitness e restaurante completam a estrutura que deve, nos próximos quatro anos, ganhar reformulação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS