Fabíola Bemfeito   |   17/02/2014 16:58

Beija Flor anima feijoada do Sheraton Rio em 1º de março

A tradicional feijoada do Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, vai incrementar a bela vista para o mar do Leblon/Ipanema, de que o hotel dispõe, e o superbufê de feijoada que o hotel já comanda no carnaval, com a bateria e passistas da Beija Flor

A tradicional feijoada do Sheraton Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, vai incrementar a bela vista para o mar do Leblon/Ipanema, de que o hotel dispõe, e o superbufê de feijoada que o hotel já comanda no carnaval, com a bateria e passistas da maior campeã do carnaval carioca nos últimos anos, a Beija Flor de Nilópolis.

O evento será no sábado, 1º de março, no Salão Carioca, que contará ainda com camiseta customizada, bufê de feijoada com estações de acarajé e uma mesa de doces recheada de tentações brasileiras como brigadeiro, quindim, pé de moleque, manjar, compota de frutas, estação de tapiocas doces, entre outros.

O bufê ainda inclui estação de caipirinha e cerveja. O valor é de R$ 260 por pessoa. Para mais informações: reservas.festas@sheraton.com ou www.sheraton-rio.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS