Hugo Okada   |   10/02/2014 14:25

Bematech reforça equipe com foco na vertical de hotéis

A Bematech, empresa de soluções de tecnologia para o mercado de hospitality, varejo e food service, ampliou seu time de gestão com o objetivo de aumentar o foco no mercado hoteleiro.

A Bematech, empresa de soluções de tecnologia para o mercado de hospitality, varejo e food service, ampliou seu time de gestão com o objetivo de aumentar o foco no mercado hoteleiro. A partir de agora, os executivos Claudio Alves e Fabio Adriano, assumem, respectivamente as áreas de Negócios e Comercial da vertical de hotéis.

Alves, que ingressou na companhia no final de 2013, será o responsável por expandir os negócios da Bematech na área de vendas, suporte, serviços e gestão de produtos voltados aos hotéis, incluindo o CMNet Reservas. O executivo é formado em Ciências Contábeis, possui MBA em Marketing com enfâse em vendas pela Faculdade Getúlio Vargas e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

Fábio Adriano trabalha na Bematech desde 2004, passou da Gestão de Serviços para a área comercial da vertical de hotéis. Agora, participará diretamente da revisão do processo comercial da companhia, implantação de nova metodologia de vendas e expansão da carteira de clientes. O executivo é formado em Administração com pós graduação em Treinamento e Desenvolvimento e MBA em Gestão de Negócios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS