Claudio Schapochnik   |   18/02/2014 17:50

“Brasileiro já conhece mais as vantagens do time share”, diz RCI

“Nos últimos anos, o brasileiro passou a conhecer mais as vantagens do time share e, por outro lado, os hotéis também, como é o caso da Rede Mabu, por exemplo”, analisa o diretor Brasil da RCI, Alejandro Moreno

“Nos últimos anos, o brasileiro passou a conhecer mais e melhor as vantagens do time share e, por outro lado, os hotéis também, como é o caso da Rede Mabu, por exemplo”, analisa o diretor no Brasil da RCI, Alejandro Moreno. A RCI é a maior empresa do setor no mundo.

Moreno participou hoje da apresentação da loja do Mabu Vacation Club em São Paulo, com mais executivos da RCI da Rede Mabu.

“Há dez anos, o Brasil representava 6% dos negócios da RCI na América Latina e, com esse avanço todo na economia e na vontade do brasileiro em comprar diárias hoteleiras pelo time share, o País representa hoje 30% dos negócios da empresa na regiçao”, compara Alejandro.

Segundo o diretor, 30 mil famílias brasileiras compraram diárias hoteleiras em 2013. “Para este ano, nossa meta é que esse número cresça entre 10% e 15%”, estima Moreno. “O Brasil tem um potencial enorme para ser explorado e está nesse caminho.”

MAIS HOTÉIS
Em 2013, revela Moreno, 17 hotéis brasileiros entraram para o sistema RCI. O mais recente foi o Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). “Atualmente temos 132 hotéis que trabalham com a RCI no Brasil”, revela.

Para este ano, Alejandro Moreno prevê a entrada de mais 12 empreendimentos à rede da RCI.

Tópicos relacionados