Hugo Okada   |   06/02/2014 16:04

Marriott inicia inscrições para YCI (Youth Career Initiative)

O JW Marriott Rio de Janeiro vai disponibilizar dez vagas para a iniciativa, que rende bons frutos desde sua chegada em 2005.

O hotel JW Marriott Rio de Janeiro vai disponibilizar dez vagas para a YCI (Youth Career Initiative / Iniciativa de Carreira Jovem), que rende bons frutos, segundo a rede, desde 2005. A YCI ensina aos jovens, em aulas práticas, como funciona a dinâmica de um hotel de luxo em 900 horas de curso, distribuídas em seis meses de aulas e capacitando-os para o mercado de trabalho.

O processo seletivo para o YCI é composto por três etapas: inscrição e duas entrevistas. Os participantes devem ter entre 18 a 21 anos, ensino médio completo, total disponibilidade de horário, e renda familiar igual ou inferior a um salário minímo e meio (R$ 1.086).

Durante o curso, os alunos recebem benefícios como uniforme, vale transporte, alimentação, seguro básico, certificado de conclusão e visitas culturais. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: priscila.costa.yci@gmail.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS